Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Copa Cariri sub-21, Campeonato de Veteranos, Campeonato feminino de futebol e Campeonato Barbalhense da 1ª e 2ª divisão movimentam a cidade de Barbalha, nos próximos dias. Sábado que vem, 15, o time do Barbalha enfrenta o Vasco Cariri em partida válida pela Copa Cariri sub-21. O jogo acontecerá às 20h, no Inaldão.

No Campeonato de Veteranos, foram definidos os confrontos, datas e horários da segunda fase. Hoje, o Arajara enfrenta o Confiança. Na próxima quarta-feira, 19, o Bela Vista enfrenta o Kaiana e, no dia 26, temos o último confronto desta segunda fase, que será entre as equipes do São Vicente e Botafogo. Todos estes jogos acontecem no Estádio Inaldão, às 20h. Passam para as semifinais os três vencedores e mais o quarto time por índice técnico obtido nas duas fases do campeonato.

O Campeonato Feminino está na etapa final. Bela Vista e SOBEF decidem o título, enquanto Barbalha e Taquari disputam o terceiro lugar. A Liga de Desporto de Barbalha ainda não definiu datas e horários das partidas, isto deve acontecer na próxima semana e posteriormente divulgado.

Enquanto no Campeonato Barbalhense de futebol da 1ª divisão, a definição de confrontos das quartas de finais aconteceu no último sábado, com a vitória do Matoense sobre o Asa Branca pelo placar de 5×0. Ontem, com o placar de 4×1 o Icasinha venceu o Cirolândia e garantiu vaga nas semifinais. Os próximos jogos são: Malviense e Asa Branca, neste sábado, 15, às 16h. Buriti e Imperial enfrentam-se no dia 19, às 20h. O último confronto reunirá as equipes do Matoense e Perboni no dia 22, às 18h.

Estas competições fazem parte do projeto “Barbalha acelera no esporte”, reunindo mais de 5 mil atletas da cidade.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.