Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio inaugurou, na noite dessa segunda-feira ,27, a Praça Cristiane Sousa Macedo, no Sítio Santana. A entrega da obra faz parte da programação alusiva ao aniversário de emancipação política de Barbalha. Na mesma ocasião, o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção do pátio interno da Escola de Ensino Fundamental Manoel Saraiva.

A praça, antes de ser construída, era uma área que não oferecia qualquer conforto à comunidades. O espaço foi estruturado e se transformou em um equipamento moderno com piso intertravado, iluminação, bancos e academia popular com diversos aparelhos para a prática de atividades físicas.

No pátio interno da Escola Manoel Saraiva, serão investidos cerca de R$ 45 mil. A obra ampliará o espaço reservado a eventos e ao lazer dos estudantes, tendo em vista que a construção da praça abrangeu uma parte do espaço escolar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.