Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Na terra do santo casamenteiro, vai ter selo”. Com esse tema a Prefeitura de Barbalha realizou o I Fórum do Selo Unicef 2017/2020. Durante a sexta-feira, 24, representantes de diversos segmentos da sociedade participaram, no Centro Administrativo, da ação que visa garantir os meios para que o município receba o reconhecimento pelo trabalho em prol da garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social são os principais setores observados para a conquista do Selo. Representantes do Legislativo, imprensa, sociedade civil, Conselho Tutelar, Judiciário, Juizado da Infância e Juventude participaram dos grupos de trabalho.

Durante o fórum, os articuladores apresentaram metas, objetivos e a situação do município diante de cada demanda. Já o representante do Conselho Municipal da Criança e Adolescente apresentou a metodologia que Barbalha deve utilizar para garantir o cumprimento das metas.

O fórum foi o segundo momento que Barbalha promoveu tendo como foco o Selo Unicef. No Dia do Município, 17 de agosto, a Prefeitura realizou uma caminhada que mobilizou mais de mil pessoas, manifestando-se na defesa da criança e adolescente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.