Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio participou, nessa terça-feira, 14, da entrega da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental  São Sebastião, no Sítio Macaúba. O prefeito participou ainda de assinatura para o início das obras de ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do Sítio Cabeceiras. Os atos fazem parte da celebração dos 172 anos de emancipação política de Barbalha.

No Sítio Macaúba, a gestão municipal investiu mais de 200 mil reais com recursos próprios na EMEIF São Sebastião. A escola passou por ampliação do espaço, construção de novas salas de aulas, pátio com piso intertravado, reestruturação completa nas instalações hidráulicas, elétricas, além da instalação de rampas e adequações para promover acessibilidade.

Em meio a diversas autoridades e lideranças, o prefeito Argemiro Sampaio falou sobre a luta para conseguir ofertar às comunidades da Macaúba e região uma escola que oferece conforto para os estudantes. “Já temos uma escola que se destaca nas notas do IDEB com a situação em que o prédio era. Agora, com conforto, esses estudantes vão melhorar ainda mais”, acrescentou.

Argemiro anunciou, ainda, o início do processo licitatório para ampliação do posto de saúde da comunidade das Cabeceiras. O equipamento deve ser modernizado e contar com infraestrutura capaz de atender as demandas, também, das comunidades do entorno. A expectativa é que os trabalhos sejam iniciados nos próximos 10 dias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.