Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha realiza capacitação dos profissionais de educação da rede municipal de ensino. A ação ocorre em parceria com o movimento “Abraçar” e dentre esses parceiros está a Associação Douglas Adriane. A formação está relacionada à Pedagogia de Valores e Formação de Caráter que será passada para todos os profissionais e, consequentemente, aos estudantes.

Do dia 13 ao dia 17 de agosto, cinco profissionais de Barbalha participam da primeira etapa do processo de formação. O segundo passo será passar o conteúdo para os demais profissionais que atuam com os estudantes. O conteúdo será aplicado na rede municipal de educação para alunos de zero a cinco anos.

A intenção é formar uma rede de valores que deve ser aplicada na população, ainda nos primeiros anos, enquanto se molda o caráter do ser humano e tem em um futuro breve uma sociedade cada vez mais consciente  dos valores, deveres e obrigações  de cada cidadão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.