Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha está discutindo um projeto de drenagem coletivo que evite inundações, prejudicando comunidades do Sítio Lagoa e Distrito Estrela. O problema é gerado pela ausência de um sistema de coleta de águas pluviais provenientes de terrenos e loteamentos que ficam acima da estrada que liga a Avenida Leão Sampaio ao Distrito Estrela.

O assunto foi motivo de reunião, nessa quinta-feira, 19, entre o secretário de Infraestrutura de Barbalha, Roberto Wagner Machado, sete donos de loteamentos e o vereador Antônio Sampaio, também dono de terrenos na referida área. Há unanimidade quanto à necessidade de providências urgentes, evitando que o problema se repita e gere prejuízos à população já na próxima quadra invernosa.

Conforme o secretário de Infraestrutura, novo encontro está agendado para o dia 2 de agosto, quando deve ser definido um sistema único de drenagem que absorva as águas das chuvas oriundas desses terrenos e loteamentos e que deságuam provocando inundações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.