Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias promovida pela Prefeitura de Barbalha. O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e acontecerá nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Malvinas e Santo Antônio, entre os dias 16 e 27 de julho, onde também serão realizadas as inscrições.

 

Em 2018, o projeto tem como tema “TRABALHO NÃO É BRINCADEIRA DE CRIANÇA” e visa comtemplar crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que integra as Ações Estratégicas de Combate ao Trabalho Infantil (AEPETI).

 

Durante a colônia de férias, as crianças poderão desfrutar de programação com brincadeiras, espetáculos, jogos, oficinas de pintura, teatro, bateria e canto. As atividades contam ainda com piquenique, campeonatos, gincanas e muito mais.

Programação

16/07 (Segunda-feira) abertura do festival de férias- Espetáculo circense (Contorcionismo, Malabarismo, pernas de pau, brincadeiras). Público: CRAS Santo Antônio e CRAS Malvinas. Local: Quadra das Malvinas.

17/07 Circuito de jogos e brincadeiras populares.

18/07 Oficinas de teatro com fantoches, brinquedos populares, pintura em tela.

19/07 Canto e bateria

20/07 Canto e bateria

23/07 Atividade livre com Piquenique.

24/07 Campeonato de futebol.

25/07 Preparação das crianças e adolescentes para a Gincana

26/07 Culminância da Gincana “Trabalho não é brincadeira de criança”(CRAS Santo Antônio e CRAS Malvinas)

27/07 Encerramento- Show de humor- entrega de prêmios e medalhas.  CRAS Santo Antônio e CRAS Malvinas).Apresentações das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.