Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vice-prefeito de Barbalha, Ernandes Garcia, esteve presente, na manhã desse sábado, 23, no Imperial Hotel, do I Seminário Eleitoral 2018. A iniciativa é da Acert – Associação Cearense de Rádio e Televisão, presidida pelo jornalista Paulo César Norões. Na oportunidade, Ernandes Garcia destacou a importância do evento, tendo em vista a proximidade do pleito, que ocorrerá em outubro.

Ele lembra que, em nosso País, as leis mudam com muita frequência e, infelizmente, para favorecimento desse ou daquele grupo que se encontra no poder. Finalizou suas palavras, enfatizando que ao ter conhecimento das regras eleitorais, evitam-se multas e sanções aos profissionais e meios de comunicação.

O seminário contou com a presença dos prefeitos do Crato, José Ailton Brasil, e de Juazeiro, Arnon Bezerra, bem como de secretários do município barbalhense, como o de Governo, Cícero Santos e da Saúde, Pollyanna Callou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.