Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O crescimento de Barbalha, por meio de projetos e ações que propiciem o seu processo desenvolvimentista, voltou à pauta. O prefeito Argemiro Sampaio recebeu, nessa quinta-feira, 21, em sua residência, o secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, Quintino Vieira, e o líder político Fernando Santana. Setores, como infraestrutura, segurança pública, turismo e lazer serão atendidos, de princípio, com investimentos da ordem de R$ 25 milhões.

Entre os benefícios, requalificação da malha viária, abrangendo 30 mil metros quadrados de ruas do Centro e adjacências, que receberão também sinalização horizontal e vertical; sistema de monitoramento e implantação de equipes do Raio; construção de Areninhas, como a do Duduzão, cujos trabalhos começam nesta segunda-feira, 25, e, ainda, a instalação de brinquedotecas em três praças da cidade.

No turismo, área potencial em geração de emprego e renda, é destaque a construção do Teleférico do Caldas, em andamento, e da estátua de Santo Antônio, já licitada e com início previsto para os próximos dias. Também foram discutidos o retorno do campus da Universidade Regional do Cariri – Urca para Barbalha e a implantação do Curso de Turismo que, conforme os entendimentos mantidos no encontro, advirão num futuro próximo.
Confira todos os detalhes do encontro no vídeo deste post

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.