Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, deu o pontapé inicial em obras de drenagem e pavimentação, envolvendo recursos da ordem de 5,5 milhões de reais. O investimento, nesta área, é o maior de toda a história do Município e realizará um sonho de décadas de várias comunidades, dentre elas, a Mata dos Lima.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu na noite dessa segunda-feira, 18, nesse bairro, com a presença de seus líderes comunitários, moradores, secretários municipais, vereadores, dentre outros convidados para o evento. Os oradores, na oportunidade, destacaram a importância das obras para a infraestrutura da cidade e o empenho do prefeito Argemiro Sampaio para tornar possível a sua execução.

Em seu discurso, ele destacou o desejo da população em ver o bairro pavimentado. “Eu sonhei junto com vocês. Quando eu vim aqui, não prometi grandes obras. Prometi que daria dignidade ao povo. E agora essa comunidade e várias outras são contempladas com projetos que farão diferença em suas vidas”, destacou Argemiro.

Com a ordem de serviço assinada, os trabalhos devem começar nesta terça-feira. O projeto terá início pelo entorno da Capela local, contemplando as vias mais populosas seguindo pela Rua Santa Quitéria, um dos principais corredores de acesso ao bairro. Além da Mata dos Lima, serão beneficiados Bulandeira, Royal Ville, Mata dos Duda e outros trechos críticos que necessitem de pavimentação no Município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.