Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, entregou mais um sistema de abastecimento de água na zona rural do Município. A solenidade de entrega simbólica da conclusão do projeto ocorreu nesta sexta-feira, dia 8, no Sítio Tereza de Cima. São cerca de 40 famílias beneficiadas com o novo sistema que busca água da fonte do Farias, a uma distancia de 4,5 km.

Para a obra, foram adquiridos canos de alta resistência, caixas de água para armazenamento, além de todo o equipamento necessário para a implantação do sistema. Com a chegada da água, a dona de casa, Maria Irismar Costa, revela, emocionada, que um sonho seu e da sua mãe se realiza. “Ela nem está mais aqui pra ver, esperou a vida toda. Agora a gente pode ter água mineral nas torneiras”, destaca.

Em seu discurso, Argemiro disse que a intenção é disponibilizar água para todo o pé de serra. Para ele, é uma contradição ter uma área com tanta fonte de água mineral e a população ter que carregar água na cabeça em pleno ano de 2018. Ele garante que até o final de seu mandato continuará com o programa de abastecimento para que a água seja levada para toda a população barbalhense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.