Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 20 mil pessoas estão sendo contempladas com o projeto “Bilhete Social” da Prefeitura de Barbalha. O projeto permite aos moradores da cidade acesso gratuito aos shows privados, no Parque da Cidade, durante a Festa de Santo Antônio. Na noite dessa quarta-feira, 6, quando tocaram no evento atrações de nível nacional, aproximadamente 13 mil pessoas curtiram seus ídolos, de perto, sem pagar entrada.

Para recepcioná-las, foram disponibilizados cinco acessos na entrada principal do Parque da Cidade, mesmo local por onde ingressa o público pagante. Segundo o prefeito Argemiro Sampaio, a iniciativa será posta em prática em todas as festas do Município que ocorrerem nesta gestão.

O Ingresso Social deve beneficiar, ainda, os moradores de Barbalha que frequentam o Balneário do Caldas, um dos pontos turísticos mais visitados na Região. A partir de julho próximo, todos os cadastrados no projeto pagarão meia entrada, independente de ser ou não estudante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.