Mais de 20 mil pessoas estão sendo contempladas com o projeto “Bilhete Social” da Prefeitura de Barbalha. O projeto permite aos moradores da cidade acesso gratuito aos shows privados, no Parque da Cidade, durante a Festa de Santo Antônio. Na noite dessa quarta-feira, 6, quando tocaram no evento atrações de nível nacional, aproximadamente 13 mil pessoas curtiram seus ídolos, de perto, sem pagar entrada.

Para recepcioná-las, foram disponibilizados cinco acessos na entrada principal do Parque da Cidade, mesmo local por onde ingressa o público pagante. Segundo o prefeito Argemiro Sampaio, a iniciativa será posta em prática em todas as festas do Município que ocorrerem nesta gestão.

O Ingresso Social deve beneficiar, ainda, os moradores de Barbalha que frequentam o Balneário do Caldas, um dos pontos turísticos mais visitados na Região. A partir de julho próximo, todos os cadastrados no projeto pagarão meia entrada, independente de ser ou não estudante.