Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O projeto sobre Judicialização da Secretaria de Saúde de Barbalha ganhou o prêmio na Mostra SUS Experiências Exitosas. O certificado foi concedido no município de Iguatu-Ceará, durante o XVII Congresso Cosems/CE. A equipe que representou a prefeitura de Barbalha foi primeiro lugar entre os 184 municípios cearenses.

O projeto visa otimizar os recursos públicos, evitando a judicialização de processos contra a gestão pública municipal. Uma equipe da Secretaria de Saúde acompanha as ações que possam dar entrada na Promotoria do Município e antecipa a solução para o caso antes que ele seja efetivado como processo judicial.

A ação tem garantido redução superior a 80% das judicializações contra a gestão. A intervenção garante agilidade nos procedimentos aos pacientes, qualidade no serviço, otimização do tempo da procuradoria e redução de custos para as partes.

O projeto pioneiro já foi vencedor de prêmios em nível nacional e exemplo para diversos outros municípios do País.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.