Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha realiza fiscalização junto aos comerciantes de alimentos durante a festa de Santo Antônio. A ação é desenvolvida pelo setor de Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria de Saúde do Município. O trabalho ocorre desde sábado, 26, com a realização da Noite das Solteironas.

Os agentes de fiscalização realizam visitas, vistorias, análise dos produtos e dos  materiais utilizados, garantindo  qualidade nos serviços prestados à população. A equipe também realizou regulamentação e capacitação dos profissionais que atuam com barracas ou ambulantes.

Além do trabalho de fiscalização, que deve ocorrer até o dia 13, a solidariedade também faz parte da ação da gestão municipal. Uma parceria com Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) foi firmada para a doação do óleo usado pelos comerciantes. A instituição tem um projeto para arrecadação desse material que ajuda na manutenção da Casa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.