Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os festejos em louvor ao Padroeiro de Barbalha têm continuidade nesta segunda-feira, 28, com quermesses que, até o próximo dia 13, serão realizadas na Praça Engenheiro Dória (antiga Praça da Estação), a partir das 20 horas. Na agenda de hoje, grupos folclóricos e shows de Natália Garcia e Banda; Cássia e Carol. A abertura oficial da Festa de Santo Antônio ocorreu nesse domingo pela manhã, com missa solene, na Matriz, seguida de apresentações culturais até o Largo do Rosário, encerrando-se com o tradicional Cortejo do Pau da Bandeira, ponto alto do evento.

Durante a missa, com a Igreja Matriz completamente lotada, o celebrante fez a homilia voltada para o exemplo de vida dado por Santo Antônio: a humildade e a importância de sermos “pequenos” diante de Deus e iguais no convívio com o próximo. A Oração dos Fiéis foi feita pelo prefeito Argemiro Sampaio, rogando, de modo especial, um olhar especial dos governantes para os mais necessitados. No final da celebração, houve a bênção da Bandeira de Santo Antônio, ofertas de produtos da terra e cortejo do Pau Mirim, com cerca de 150 crianças e adolescentes.

INGRESSO SOCIAL – Nesta terça-feira, 29, começam os grandes shows, no Parque da Cidade, a partir das 22 horas, tendo como atrações Xande Aviões, Giullian Monte, Bonde do Brasil e Farra de Whisk. No dia 1°, Bell Marques, Ítalo e Reno, Erick Land e Paulo Breno. No dia 2, Leo Magalhães, Felipão, Forró do GG e Ingrid Loyanne. Encerrando os shows no Parque da Cidade, dia 6, Wesley Safadão, Thales Lessa, Toca do Vale e Manu Saraiva. Por iniciativa do prefeito Argemiro Sampaio, todos os moradores de Barbalha que se cadastraram no Ingresso Social poderão ver seus ídolos de pertinho, com entrada franca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.