Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Solteiras, preparem-se. Amanhã, sábado, é dia de conhecer simpatias e outros truques pra arranjar noivo. A partir das 20 horas, na Praça da Estação, será realizada a Noite das Solteironas, que precede a abertura oficial da Festa de Santo Antônio, em Barbalha. Como incentivo às ansiosas por um bom marido, haverá no local, pela primeira vez, o casamento civil das 15 noivas de Santo Antônio.

A Noite das Solteironas é como se fosse a pré-estreia de um grande filme, tão grande a expectativa dos barbalhenses e visitantes para chegar o dia. É lá que a festa começa. Além da tenda onde podem ser adquiridos os produtos que “ajudam solteiras a sair do caritó”, no palco se apresentam grupos folclóricos, cantores e bandas. A praça, devidamente enfeitada, é cercada por barracas com bebidas e comidas típicas.

O casamento das 15 noivas de Santo Antônio é uma tradição, reunindo, em sua maioria, pessoas carentes financeiramente. Este ano, a cerimônia civil ocorrerá neste sábado, 26, durante a Noite das Solteironas, enquanto a religiosa será no dia 3 de junho, na Matriz. Segundo o secretário de Cultura de Barbalha, Rômulo Sampaio, “elas terão casamento de princesa, com desfile em carro aberto pelas ruas da cidade e até chuva de pétalas de rosa”.
A partir das 22 horas, para animar a Noite das Solteironas, haverá shows com Forró Tapera, Waldonys, Fábio Carneirinho e Lagosta Bronzeada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.