Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de reunir barbalhenses e visitantes em torno da religiosidade e da cultura popular, a Festa de Santo Antônio gera emprego e renda ao Município. Pelo segundo ano consecutivo, é realizada a Rodada de Negócios, envolvendo artesanato e turismo com expectativa de transações em valor superior a R$ 2 milhões.

O evento, que faz parte da programação da festa, será aberto nesta sexta-feira, 25, às 8 horas, no Engenho Tupinambá, estendendo-se até o sábado. Das 8 às 18 horas, exclusivamente para os negócios; em seguida, é aberta ao público com entrada franca.

A rodada de negócios, parceria da Prefeitura de Barbalha e Sebrae, reúne 80 artesãos com trabalhos em tecidos, madeira, couro, inclusive pinturas. Todas as peças expostas podem ser adquiridas pelos visitantes, tendo em vista que a venda para empresários é feita sob encomenda.

Na área do turismo, representantes de agências operadoras vão estar na Região, onde visitam as atrações turísticas e fecham negócios com empresas do setor. A noite de sexta-feira, na rodada de negócios, fica encerrada com música de Stefanie Pontes e Banda, Os Peleja e Os Águias (acústico).

* O Engenho Tupinambá é uma construção de 1830 e representa os tempos da escravatura e do ciclo da cana de açúcar no Cariri. Além do Museu, que homenageia a Festa do Pau da Bandeira, os visitantes conhecerão a história dos engenhos, dentre outras. O engenho fica nas imediações da CE 293, em direção ao Distrito de Arajara/Barbalha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.