Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reta final para o cadastro biométrico que dará direito aos barbalhenses assistirem, de graça, grandes shows, no Parque da Cidade, durante a Festa de Santo Antônio. O atendimento está sendo feito em regime de plantão, das 8 da manhã às 19 horas, sem intervalo para o almoço, dando oportunidade a todos de se inscreverem no Ingresso Social.

 

O cadastramento está sendo realizado desde as 8 horas da manhã, no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU. O horário de atendimento foi estendido até às 19 horas, sem intervalo de almoço, para que os populares possam ter a oportunidade de realizar o cadastramento em horários alternativos.

 

Outra novidade é que a justiça liberou a presença de adolescentes a partir de 12 anos acompanhados de responsável. Para realizar o cadastramento, eles precisam apresentar  xerox da certidão de nascimento e do comprovante de residência em nome do pai ou mãe. Para os demais interessados, são exigidas cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor e do comprovante de residência.

 

O ingresso social foi criado pelo Prefeito Argemiro Sampaio com o objetivo de dar aos moradores de Barbalha a oportunidade de verem, gratuitamente, os seus ídolos, os grandes nomes da música nacional. Para isto, é só comparecer com devida documentação ao Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no Parque da Cidade.

 

Confira a programação em que seu ingresso social será exigido como passaporte para a entrada franca:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.