Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite dessa terça-feira, dia 15, a comunidade do bairro Malvinas e adjacências participou do projeto “Cine na Praça”, que compõe a programação em alusão ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As atividades são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência sexual e a importância de participar da luta em defesa dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes.  A STDS está desenvolvendo uma série de atividades, entre elas o “Cine na Praça”, que aconteceu na Praça das Malvinas, onde foi exibido o filme ‘O silêncio de Melinda’ para mais de 90 crianças e jovens.

Essa sessão de cinema tem como intuito apresentar para as crianças e adolescentes de forma lúdica e dinâmica o tema sobre abuso e exploração sexual. Na ocasião, foi distribuído pipoca, refrigerantes, algodão doce e picolé.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.