Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria de Saúde de Barbalha chama a atenção para os munícipes que ainda não realizaram o cadastro no programa Mais Saúde, para fazê-lo. O atendimento no serviço de saúde do município passa a funcionar apenas por meio do programa. Com exceção dos casos de urgência e emergência, as consultas devem ser agendadas pelos canais disponíveis através do cartão.

A população barbalhense terá acesso mais rápido e eficiente ao serviço de saúde através do sistema disponibilizado. No aplicativo (Minha Saúde Barbalha), disponível para smartphones, e pelo telefone gratuito (0800 088 0800) é possível marcar consultas, acompanhar procedimentos, receber informações, registrar queixas e muito mais.

O programa Mais Saúde é uma iniciativa da Prefeitura Municipal junto à Secretaria de Saúde e visa acabar com as filas nos pontos de atendimento. Após marcar consulta pelos canais disponíveis, o usuário saberá à hora específica do atendimento. Os procedimentos também estão incluídos no sistema e o usuário é avisado sobre os encaminhamentos.

Com a evolução do projeto, haverá um sistema que mantém um histórico do paciente facilitando diagnósticos e prescrição de medicamento. O sistema também disponibiliza informações sobre os medicamentos para distribuições. Também será implantado o moto saúde para quem tem dificuldades de locomoção. Todos os benefícios só estão disponíveis para quem estiver cadastrado no programa Mais Saúde.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.