Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou a oficina de ovos de páscoa com os grupos de mulheres e gestantes que fazem parte do Programa de Atenção Integral à Família- PAIF. A ação foi desenvolvida no Centro de Referência CRAS Santo Antônio nessa terça-feira, dia 27.

A atividade está inserida no planejamento semestral do Programa de Atenção Integral à Família-PAIF, realizado em janeiro de 2018, pela coordenação e equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social, considerando as demandas e necessidades apresentadas pelos usuários do Serviço.

A oficina foi ministrada pela senhora Maria de Lourdes da Silva Matias, participante do grupo de mulheres. A intenção é fortalecer as potencialidades dos usuários do serviço através da oficina de ovos de Páscoa, promovendo geração de renda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.