O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, esteve, há pouco, no programa A Tarde é Nossa, na TV Verde Vale. À apresentadora Marleide Duarte, ressaltou o crescimento no número de atendimentos na saúde e da implantação de ponto eletrônico em todos postos, controlando melhor a assiduidade dos funcionários nessas unidades. Também falou que, em breve, espera concluir o Mais Saúde, zerando as filas para os usuários do SUS.

Na Educação, o prefeito deu ênfase ao resultado obtido no Spaece, onde o Município registrou índice de qualidade superior a 10 por cento. Falou da Escola Integral que já funciona para quase 600 alunos e da segunda, nas Malvinas, que está sendo preparada para funcionar também nos dois turnos.

Argemiro anunciou um investimento em revisão da iluminação pública, em que 1.100 postes receberão lâmpadas led.

Quanto às festa de Santo Antônio, garantiu que será um grande evento, para o qual já tem assegurados recursos da ordem de 1,3 milhão de reais. Outras boas notícias foram anunciadas, como na área de infraestrutura, com a construção de um novo Bairro, no centro, com lotes que beneficiarão o segmento mais carente da população