Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A comunidade do sítio Rua Nova recebeu nessa quarta-feira, dia 28, a primeira edição do Programa “Café com a STDS”, em Barbalha. A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e visa levar às comunidades serviços ofertados pela secretaria, mas que nem sempre a população tem conhecimento.

 

Durante toda a manhã, as equipes do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS, Bolsa Família, além de demais equipes prestaram atendimentos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ações com as famílias em situação de vulnerabilidade social, crianças em situação de trabalho infantil, reunião com a comunidade, palestras, momentos de descontração com as crianças e um saboroso café com a comunidade.

 

Também foram disponibilizados equipamentos para atendimento com equipe técnica como assistente social, psicóloga, advogado e foram realizados encaminhamentos, informações sobre o Cadastro Único – CadÚnico e orientações diversas.

 

A intenção é tornar o programa constante com um calendário que vai contemplar todas as comunidades do município, dando prioridade às que possam ter menos acesso aos serviços da secretaria.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.