Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha dá prosseguimento ao cadastro da população para ingresso no programa “Mais Saúde”. O atendimento é realizado em todos os PSFs e na unidade móvel que, no momento, está na Praça da Estação. Os barbalhenses podem se dirigir a qualquer PSF, mesmo que não seja o da sua área, nos seguintes horários: das 7 e meia às 11 e meia; e de uma às cinco horas da tarde.

 

A Secretaria de Saúde de Barbalha solicita a presença de todos, o mais breve possível, para que possa implantar o “Mais Saúde” na sua totalidade.

 

O programa pretende melhorar a saúde com a implantação de três eixos com uso de aplicativo e 0800 para marcação de procedimentos, como consultas e exames, zerando as filas no atendimento aos usuários do SUS. Um outro benefício será a entrega domiciliar de medicamentos para as pessoas impossibilitadas do deslocamento até a farmácia.

 

Sobre as pessoas que não possam se deslocar para realizar o cadastramento no programa Mais Saúde, a secretaria deve destacar uma equipe especialmente para isso.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.