Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A comunidade escolar do bairro Burití, em Barbalha, será contemplada, em 2018, com escola de tempo integral. A gestão municipal de Barbalha, através da Secretaria de Educação, está reestruturando a Escola de Ensino Fundamental Edson Olegário para a nova modalidade de ensino. Os investimentos são totalmente realizados com recursos próprios do município.

A escola contará com dois turnos, reforçando o aprendo dos estudantes à medida que eles terão uma grade curricular estendida, reforço nas aulas, práticas esportivas e diversas atividades no contra turno. A medida também mantém os estudantes afastados das ruas e, consequentemente, de más influências e acesso a drogas.

As obras incluem a construção de sete novas salas de aulas, além de reformar o espaço com as adequações devidas para absorver a demanda. Esse será o segundo equipamento de funcionamento em tempo integral de Barbalha. A primeira é a Escola Josefa Alves, que começou a funcionar na modalidade, ainda em 2017.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.