Os agricultores que compõem o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA em Barbalha foram apresentados aos membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar–COMSEAN do município. A reunião ordinária ocorreu nessa terça-feira, dia 06, e contou com a presença da presidente do Conselho, Alline Leite Garcia Fontenele, e de representantes da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e também da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

As orientações foram passadas por Maria Geane Luciano da Silva, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário de Barbalha.

Na oportunidade, os agricultores receberam informações sobre procedimentos que devem ser desenvolvidos junto aos produtos que serão adquiridos pelo município. Os 68 agricultores tomaram conhecimento sobre as atribuições da entidade e como ela contribui para a manutenção da parceria entre agricultores, gestão municipal.