Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha promoveu na manhã desta terça-feira, 30, uma palestra para o lançamento anual do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Coordenado pelo Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Município, o programa viabiliza o acesso dos alimentos à população em situação de insegurança alimentar.

Durante o encontro, agricultores e entidades credenciados receberam informações sobre as normas e a logística, apresentadas pelo secretario de Desenvolvimento Agrário,  Bosco Vidal, cuja a pasta é responsável pelo projeto.  Na oportunidade, o secretário destacou a importância do programa em estimular a produção no campo e fomentar a economia da agricultura familiar.

O programa beneficia entidades filantrópicas, hospitais, escolas e creches municipais por meio da distribuição gratuita de alimentos frescos como hortaliças, verduras, frutas, frangos, ovos, dentre outros. Com a preparação dos agricultores, o programa deverá ser iniciado no próximo dia 19 de Fevereiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.