Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio fechou questão com nos professores da rede municipal de ensino de Barbalha. A assembleia que tratou sobre o percentual de reajuste salarial ocorreu na manhã dessa sexta-feira (27), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antônio, onde os professor aprovaram índice de 3%, acima da inflação.

Na reunião, acompanhada pelo sindicato que representa a categoria, Sindmub, foi estabelecida uma conversa franca junto aos profissionais que compreenderam os limites financeiros do município e aprovaram com apenas quatro votos contrários o acréscimo no salário para 2018.

Como os profissionais são todos de nível 4, a gestão municipal não teria obrigação legal de conceder o reajuste estabelecido pelo Ministério da Educação MEC, já que esse se aplica apenas para professores que ganham o piso. Mesmo assim, o gestor teve a iniciativa de valorizar a categoria, concedendo aumento acima da inflação registrada no ano anterior.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.