Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barbalha participou de reunião da Associação dos Conselheiros, ex-conselheiros Tutelares e Suplentes do Estado do Ceará (ACONTESCE). O evento ocorreu nessa quarta-feira, dia 24, na Coordenadoria Regional de Educação do Estado (CREDE-19) em Juazeiro do Norte, e tratou sobre os interesses das crianças e adolescentes.

O Município de Barbalha esteve representado por Anni Calou Filgueiras Torres, presidente do  CMDCA, e José Irlando de Matos, do Conselho Tutelar. As entidades têm atuação em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município (STDS).

Durante a reunião, foram debatidas questões como a apresentação do projeto CUIDAR e a participação do Ministério Público acerca das condições do Conselho Tutelar de Direito Municipal sobre o Processo de Escolha 2019. O momento também serviu para discutir ações de melhoramento no sistema de prestação de assistência à criança e ao adolescente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.