Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os barbalhenses e visitantes da cidade terão shows gratuitos, durante o Carnaval, que acontecerá de 9 a 13 de fevereiro próximo. Conforme anúncio do prefeito Argemiro Sampaio, a Banda Forró do GG, DJ Cotó e Pagodão Vice & Versa abrem a programação momina, na sexta-feira, 9. A concentração será a partir das 19 horas,  no Posto Dois Irmãos, em frente ao Parque da Cidade, de onde os foliões acompanharão o Trio Elétrico até o Marco Zero.

O Carnaval de Barbalha também contará com shows  de Marcelo Namorador, Patrícia Mychelle, Forró Tapera e desfiles de Blocos e Escolas de Samba. Esses grupos, segundo o secretário de Cultura e Turismo do Município, Rômulo Sampaio, irão receber apoio da Prefeitura para estrutura e organização das apresentações.

De acordo com Argemiro, a segunda maior festa da cidade será paga  pela iniciativa privada, por meio de amigos e empresários, “Teremos um carnaval melhor do que em 2017, sem mexer nos cofres públicos.”, comentou o prefeito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.