Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O município de Barbalha será representado pelo time de basquetebol, Sonics, em torneio interestadual. Após vencer o campeonato barbalhense de Basquete de 2017, o Sonics jogará no Estado do Piauí, defendendo a cidade na Copa do Interior de Basquete. O clube contará com o apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Juventude e Esporte.

 

 

A equipe do Sonics foi credenciada para o torneiro na cidade de Fronteiras-PI ao vencer o torneio barbalhense de basquete. A final do torneio local ocorreu no dia 14 de dezembro e contou com a parceria do município em sua realização. A data do jogo no estado vizinho ainda será confirmada e o município vai prestar apoio ao clube que representará Barbalha.

 

 

Para o secretário de Juventude e Esporte, Jorge Luiz (Bacalhau), a equipe da secretaria atua na expectativa de promover os atletas, clubes e campeonatos do município como forma de incentivo à juventude na área do esporte. Para ele, o esporte afasta crianças e adolescentes do assédio das drogas. O secretário convida a população a se unir e torcer pelo representante barbalhense nessa empreitada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.