Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, recebeu, na última quinta-feira, 4, em seu gabinete, a visita de cortesia do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, PSDB. Durante a conversa, prefeito e  o parlamentar, juntamente com secretários municipais, debateram diversos assuntos, especialmente na área da saúde e educação.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o apoio do deputado e frisou a importância de parcerias entre a gestão municipal e a Câmara dos Deputados na busca de melhorias e projetos a favor da população e do desenvolvimento de Barbalha.

Estiveram presentes os secretários de Governo, Cícero Santos; de Saúde, Pollyana Callou; de Educação, Boaz David e de Desenvolvimento Agrário, Bosco Vidal, além dos vereadores Tácio Honorato e Rosário Amorim.

Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição na defesa dos interesses de Barbalha junto ao Governo Federal e Congresso Nacional.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.