Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assinadas ordem de serviço que libera cerca de 1,5 milhões de reais para investimentos no abastecimento de água na região da Macaúba, município de Barbalha. A solenidade de assinatura ocorreu na tarde/noite desta quinta-feira, dia 21, e contou com a presença de líderes comunitários, populares, lideranças políticas e do próprio prefeito Argemiro Sampaio Neto.

O recurso é oriundo do Ministério da Integração Nacional, que foi garantido através de intervenção do presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira. A expectativa é que mais de 800 pessoas que residem nas comunidades sejam beneficiadas com a obra de abastecimento.

Para o prefeito Argemiro Sampaio, essa é a realização de um sonho que vai além de promessa de campanha. Conforme destaca, desde sempre, as pessoas que residem na região têm que comprar cargas de água ou andar mais de um quilômetro para conseguir o líquido, ”É um contraste muito grande a gente ter um solo tão rico em água como no Arajara e Caldas e ter gente que sofre com a falta de água. Agora essa situação será definitivamente resolvida”, disse Argemiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.