A população de Barbalha vai receber mais de 50 prêmios na noite de 23 de dezembro, conforme anunciou o prefeito Argemiro Sampaio Neto. Para isso, as pessoas têm que se cadastrar e retirar o seu cupom nas tendas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, colocadas na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), até o dia do evento.

Diariamente, as equipes do “Bolsa Família” estão realizando cadastro do NIS (Número de Identificação Social) das famílias e realizando o preenchimento do cupom que dará direito a concorrer a valorosos presentes que serão sorteados. São fogões, sanduicheiras, liquidificadores, bicicletas, TV’s de LCD tudo fruto de parcerias do município com o setor privado.

A ação faz parte da programação do “Natal da Família Unida” desenvolvida pela gestão municipal barbalhense e que vem brindando a população desde o dia 14 de dezembro com apresentações diversas, casa do Papai Noel e muita magia no período natalino. O evento prossegue com apresentações artísticas e culturais, que se estenderá até o dia 6 de janeiro – Dia de Reis.