Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria de Saúde de Barbalha está convocando as famílias que ainda não realizaram a pesagem e medição de suas crianças para fazê-lo o mais rápido possível. Para isso, está com estande à disposição na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) – Centro da Cidade, com equipe pronta para colher todos os dados referentes ao procedimento.

As informações sobre peso e altura das crianças serão encaminhadas para a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a fim de alimentar os cadastros do ‘Bolsa Família’. O Governo Federal determina a suspensão dos benefícios, caso os dados não sejam informados. O procedimento é realizado a cada seis meses. A primeira etapa de peso e medida das crianças foi feita até o mês de julho.

Essa etapa da pesagem é referente ao segundo semestre de 2017 e deve ser concluída até o fim do mês de dezembro. No local, várias tendas estão montadas para atender a população nas mais diversas áreas. A programação faz parte do projeto “Natal da Família Unida”, do governo municipal, que segue até 6 de janeiro – Dia de Reis.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.