Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha lançou, na noite da última quinta-feira, 14, o Natal Família Unida. O projeto tem como objetivo promover ações integradas no período natalino para as famílias cadastradas no CadÚnico.

O evento, coordenado pelas Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Cultura,  ocorreu na praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) e contou com apresentações musicais e do Coral “Luz do Saber” do Colégio Santa Luzia, do Sítio Lagoa. Outra atração foi a presença do Papai Noel, que atendeu o público, trazendo  diversão para as crianças e famílias presentes.

As praças do centro da cidade, especialmente a Praça da Estação, estão recebendo reparos e ornamentações do período natalino. Segundo a titular do Trabalho e Desenvolvimento Social, Efigênia Garcia, todas as secretarias estão envolvidas para que o evento se torne inesquecível para os barbalhenses.

O prefeito Argemiro Sampaio salientou que, embora o público alvo seja as pessoas cadastradas no bolsa família, toda a população está convidada a participar das comemorações e atividades do projeto, que vão até 6 de Janeiro – Dia de Reis.

Na oportunidade, o prefeito informou que o ponto alto do Natal Família Unida, de Barbalha, acontecerá no dia 23, quando serão sorteados prêmios entre as famílias cadastradas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.