Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio assinou convênio com o Centro Universitário Unileão para garantir bolsas de estudos para os alunos barbalhenses no ensino superior. A assinatura ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 13, no auditório do centro administrativo do município, sede da prefeitura.

O convênio garante bolsas de estudo na Unileão com descontos de 50% nas mensalidades para 60 alunos de baixa renda de Barbalha. Os estudantes deverão ter renda de até um salário mínimo, per capita, ter estudado integralmente em escola pública ou com bolsa integral, no caso de ter estudado em escolas particulares.

Para o prefeito Argemiro Sampaio, essa é uma oportunidade de garantir que os jovens de Barbalha possam ter acesso ao ensino de nível superior em instituição gabaritada que oferece cursos, que por vezes, não estão disponíveis em faculdades públicas da região. O município deve ainda participar com o deslocamento dos estudantes com a disponibilização de veículos para tal fim.

As inscrições ficam abertas, a partir dessa quinta-feira (14), na sede da Secretaria de Educação de Barbalha, no centro administrativo. Na mesma data, será disponibilizado edital com todas as informações sobre as inscrições e o processo seletivo que ocorre no próximo dia 27.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.