Será aberta oficialmente nesta quinta-feira, dia 14, a primeira edição do ‘Natal da Família Unida’, em Barbalha. O lançamento ocorrerá a partir das 18 horas, na Praça da Estação, onde haverá apresentações, atendimento ao público e diversão para toda a família.

A informação foi dada pelo próprio prefeito Argemiro Sampaio, que determinou a ornamentação de todas as praças com a temática natalina. Além do clima festivo, durante o período, haverá trabalho voltado para o social junto à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), que estará cadastrando as famílias para que elas obtenham benefício do Governo Federal e concorram a uma série de prêmios, no dia 23 de dezembro.

Toda a premiação, segundo o prefeito Argemiro Sampaio, é fruto de parcerias que o município tem firmado com o setor privado. Ele adiantou que serão vários presentes e a família inteira pode aproveitar. Ainda durante o evento, a população pode visitar a Casa do Papai Noel, assistir a apresentações artísticas e do coral.

A programação segue até o dia 6 de janeiro com apresentações culturais, como reisados e bandas cabaçais que compõem a rica cultura caririense.