Projeto esportivo de tênis de mesa resulta em prêmios

O projeto esportivo de Tênis de Mesa tem levado estudantes de escolas públicas e privadas de Barbalha a conquistarem medalhas em campeonatos da modalidade. Iniciado no mês de agosto último, o projeto, coordenado pela Secretaria de Esporte e Juventude do Município, conta, atualmente, com a participação de 90 atletas.

As aulas são ministradas por duas monitoras, Lizandra Wanessa e Jéssica Carolina, no Centro de Artes Unificadas – CEU Joaquim Mulato, no Parque da Cidade. Para o técnico responsável, Jonathan Souza, um dos objetivos da iniciativa é envolver crianças e jovens no esporte como instrumento educacional, onde se aprendem valores como trabalho em equipe e dedicação.

A boa aplicação do projeto tem gerado resultados positivos em competições, como a conquista do 1º, 2º e 3º lugares na terceira divisão do Campeonato Aberto da UFCA e no Circuito Escolar, onde os alunos vem se destacando nas duas primeiras etapas. Os interessados devem se encaminhar ao Centro de Artes Unificadas, no horário de funcionamento das aulas.

 

Horário de funcionamento:

Segunda, quarta e sexta-feira

Das 14h às 16h e das 17h às 19h

Faixa etária:

Turma 1: 4 a 15 anos – Período da tarde

Turma 2: Acima de 15 anos – Período da noite