Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 50 mil reais mensais estão sendo investidos na reforma de escolas da rede municipal de Barbalha. Todo o processo de recuperação está sendo realizado com equipe própria da Secretaria de Educação, barateando os custos com mão de obra.

As reformas abrangem pintura, forro em PVC, retelhamento, instalações elétricas, piso e banheiros, e têm recursos oriundos do programa “Salário Educação”. A rede de ensino do Município é integrada por 38 unidades. Destas, 15 já passaram por  esses serviços, propiciando melhores condições de trabalho e de aprendizagem.

A compra do material ocorreu através de licitação, e com os profissionais contratados pelo próprio município, está se reduzindo significativamente o valor aplicado nas reformas, uma vez que não há margem de lucros de empresas privadas para executar o serviço.

De acordo com o secretário de educação, Boaz David, todas as escolas de Barbalha passarão pela reforma, com profissionais especializados e a garantia de que o mesmo valor de recurso está beneficiando um número mais elevado da população.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.