O prefeito Argemiro Sampaio voltou a usar as redes sociais para falar aos barbalhenses sobre questões que exigem dele, um olhar especial. Na tarde desta terça-feira, 24, abordou a falta de médicos em alguns postos de saúde, e deu informações sobre o processo seletivo em execução no Município.

Explicou que, conforme as regras da Seleção Pública, a Prefeitura deve aguardar um período para a entrega da documentação por parte do candidato convocado e, somente após este prazo, pode ser oficializada a desistência e feita uma nova chamada.

Para melhor entendimento, destacou que “desde o dia primeiro de outubro último, foram convocados 9 médicos, mas somente 3 ficaram. Foram chamados mais 6 e, agora, estamos aguardando o tempo limite ao qual me referi para sabermos quantos ficam ou desistem da vaga”.

Ao pedir a compreensão dos barbalhenses, o prefeito Argemiro Sampaio disse que está preocupado tanto quanto os que precisam do atendimento. Reafirmou o compromisso de equacionar esses problemas à medida em que o programa Mais Saúde funcionar plenamente no Município.