Começaram nesta terça-feira, 10, as comemorações em alusão ao dia das crianças-12 de outubro, em Barbalha. A gestão municipal, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Malvinas) atividades com as crianças e adolescentes do residencial ‘Minha Casa-Minha Vida’, Barro Branco e adjacências.

Mais de cinquenta crianças, além de seus pais, participaram de uma manhã de lazer com palhaços e muita diversão. O evento faz parte de uma programação extensa, que ocorre até o dia 27 de outubro, promovida em mais de dez comunidades do município.

Além do Barro Branco, comunidades como Bela Vista, Brejinho, Cirolândia, Malvinas, Sítio Cabeceiras, Sítio Estrela e Vila Santo André recebem os eventos voltados para as crianças. Várias outras comunidades também devem ser atendidas por consequência dos pontos estrategicamente pensados pela gestão municipal.