Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começaram nesta terça-feira, 10, as comemorações em alusão ao dia das crianças-12 de outubro, em Barbalha. A gestão municipal, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Malvinas) atividades com as crianças e adolescentes do residencial ‘Minha Casa-Minha Vida’, Barro Branco e adjacências.

Mais de cinquenta crianças, além de seus pais, participaram de uma manhã de lazer com palhaços e muita diversão. O evento faz parte de uma programação extensa, que ocorre até o dia 27 de outubro, promovida em mais de dez comunidades do município.

Além do Barro Branco, comunidades como Bela Vista, Brejinho, Cirolândia, Malvinas, Sítio Cabeceiras, Sítio Estrela e Vila Santo André recebem os eventos voltados para as crianças. Várias outras comunidades também devem ser atendidas por consequência dos pontos estrategicamente pensados pela gestão municipal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.