A Câmara de Vereadores de Barbalha recebeu, na noite dessa quinta-feira, 21, o secretário de Infraestrutura do município, Roberto Wagner Machado. Além do balanço das ações desenvolvidas na atual gestão, falou das obras em andamento, de futuros projetos e anunciou recursos da ordem de 6,5 milhões de reais para investimentos em abastecimento d’agua.

O destaque da apresentação feita pelo titular da Infraestrutura foi o anúncio de recursos para o abastecimento d’água: aproximadamente R$ 1,5 milhão, a ser aplicado no pé de serra do Distrito de Arajara; e outros R$ 5 milhões, que estão sendo pleiteados junto ao Governo Federal, para abastecimento na zona rural de Barbalha.

Dentre as medidas já implementadas, o secretário Roberto Wagner deu ênfase à operação tapa buraco, reforma de escolas e de equipamentos, bem como os investimentos da Prefeitura no município, em diversos setores.

Por fim, chamou a atenção dos vereadores para que eles, sem cunho político, apresentem demandas e fiscalizem os trabalhos desenvolvidos pelas empresas, já que estas têm responsabilidade pela obra nos cinco anos subsequentes a sua conclusão.