O prefeito Argemiro Sampaio participou, nesta quarta-feira, 13, do I Café Político do Cariri, um evento promovido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE), no Hotel das Fontes, em Barbalha. O projeto “Café Político” consiste em propor um contato direto dos jovens empresários com os principais representantes e gestores políticos.

Convidado pela AJE para ser o palestrante do evento, o prefeito pôde apresentar os principais projetos implantados no município no âmbito da Cultura, como o ingresso social da Festa de Santo Antônio. Já na área da Educação, o destaque ficou para a implantação e reforma da Escola Integral,creches e berçários. Além disso, o prefeito explanou sobre projetos na Saúde, geração de empregos e desenvolvimento socioeconômico.

Para o Consultor de Negócios Clemilton Alencar, o evento foi benéfico e importante. Em sua fala, elogiou o prefeito, afirmando: “Hoje recebemos uma aula de como fazer gestão pública e privada de forma eficiente”. Além de ter compartilhado as ações já implantadas no município, o Prefeito barbalhense aproveitou a oportunidade para divulgar futuros projetos de sua gestão.