Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 Mais de 5 mil pessoas participaram do desfile cívico em alusão à independência do Brasil, em Barbalha. O ato ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 06, e contou com a participação de aproximadamente 40 entidades, entre escolas do município, Estado e da rede privada de ensino.

O cortejo percorreu a Rua do Video, desde o Largo da Matriz até a Igreja do Rosário, onde estava montado o palco. Cada entidade realizou uma exibição por cinco minutos diante das autoridades do município e do estado que prestigiaram o evento.

O desfile contou ainda com a participação das forças de segurança de Barbalha, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Civil nos desfiles e no palanque das autoridades. O Departamento de Trânsito local (DEMUTRAN) também participou da logística do evento, promovendo segurança aos participantes.

O vice-prefeito, Ernandes Garcia, junto com o secretariado, fez às vezes de anfitrião do desfile. Em sua fala, ele disseque o município se empenha em realizar eventos que promovam o compromisso do povo com a pátria. O secretário de educação, Boaz David, destacou o momento pelo qual o País passa e reforçou a importância do civismo como algo inerente aos brasileiros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.