Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cerca de duas mil crianças barbalhenses matriculadas em escolas municipais serão beneficiadas com a aquisição, por parte da Prefeitura, de livros didáticos. O prefeito Argemiro Sampaio fará a distribuição simbólica, na próxima quinta-feira, 20, em dois momentos. O primeiro, às 9 horas, na Escola Monsenhor Murilo, na Bela Vista; e depois, às 10 horas, no CEI Antônia Dolores, nas Malvinas. Logo em seguida, todo o material será entregue nas unidades de ensino infantil. Conforme a secretária adjunta de Educação do Município, Valdênia Cruz, a compra dos livros envolveu recursos da ordem de R$ 374 mil. Ela informou, ainda, que, na próxima semana, técnicos da Editora estarão em Barbalha, oferecendo capacitação aos professores que farão uso desses livros nas salas de aula.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.