Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito de Barbprofessor-logoalha, Argemiro Sampaio, enviou à Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 16, Projeto de Lei concedendo reajuste salarial ao magistério. O índice é de 7,64%, o mesmo do piso nacional anunciado pelo Ministério da Educação para os profissionais do Nível Médio. O projeto assegura, ainda, o pagamento dos valores retroativos ao dia primeiro de janeiro de 2017.

Apesar da grande maioria dos profissionais do magistério do Município já receber acima do valor do piso nacional – R$ 2.298,80 – para jornada de 40 horas/aulas semanais, o prefeito Argemiro Sampaio autorizou o reajuste linear. A decisão confirma o seu compromisso com a valorização da categoria, impedindo, inclusive, achatamento na remuneração dos que hoje já ganham acima do piso nacional.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.