cap01O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, voltou ao bairro Malvinas, hoje, onde está sendo realizado o programa ‘Prefeitura mais perto de você ‘.

Durante três dias, terminando amanhã, vários serviços são prestados à comunidade, mas mais diversas áreas administrativas.

No setor de infraestrutura, os trabalhos já começaram há alguns dias, considerando a grande demanda, sobretudo com a chegada das chuvas.

Durante a visita, o prefeito Argemiro Sampaio, não só acompanhou os serviços, como ‘pôs a mão na massa’, no tocante à capinação no local.cap02

Com esse gesto, quis mostrar quanto é importante a participação de todos nesse processo de revitalização da Cidade, a partir dos serviços básicos, como a limpeza pública.

O programa ‘Prefeitura mais perto de você ‘ no bairro Malvinas termina amanhã, com a Sexta Cultural, levando lazer e entretenimento à população barbalhense.