mais-perto-de-voce-malvinasO prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, participa, nesta quarta-feira, às 19 horas, da abertura oficial do programa “Prefeitura mais perto de você”, nas Malvinas. Para a comunidade, ele fará palestra sobre participação popular e políticas públicas, na Praça Neco Macedo, ao lado da igreja do bairro. Durante três dias, os moradores contam com diversos serviços, desde aqueles ligados à saúde e infraestrutura à educação, meio ambiente e assistência social. O programa Prefeitura mais perto de você se encerra com a realização da “Sexta Cultural”, com lazer e entretenimento para a população barbalhense. A primeira edição do programa aconteceu no bairro do Rosário, em fevereiro último.